segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Feliz Natal!!!

Passei muito tempo sem gostar de Natal... sempre queria sumir do mapa, fazer retiro espiritual, juntar alguns amigos do avesso como eu e encher a cara dizendo "dane-se o Natal".

Minha família nunca comemorou o Natal. Meu pai sempre foi um cara super cético e racional, não me deixou acreditar em Papai Noel... fui uma criança/adolescente bem diferente, me sentia uma estranha no ninho. Tudo era sempre muito prático e sem graça. Comecei a gostar de Natal mais precisamente em 2005, quando me reuni com a família do meu marido e entendí o espírito da coisa.

Hoje eu anseio pela data, planejo a ceia, quero ficar juntinho dos meus entes queridos curtindo todo o significado especial da data.


Não gosto de frases feitas, mas tenho guardado um cartãozinho que recebí da família de um paciente e que gosto muito:

"Que a fé se eleve, a esperança aumente, a bondade se expanda e o amor triunfe sobre todas as coisas"

Um abraço e excelente Natal à todos!




Nenhum comentário:

Postar um comentário