quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Sexta-feira 13: deixem os gatos pretos em paz!!!



Desabafo: odeio gente ignorante, curta das idéias. O tipo supersticioso eu até tolero, mas o tipo supersticioso ao extremo, que é capaz de fazer maldade com um bicho indefeso por crendices sem nexo é de matar.

Azar em uma sexta-feira 13 é cruzar com um humano ignorante, capaz de fazer mal a um animal tão maravilhoso e indefeso como um gato.

Deixem o pobre do gato preto em paz. Um bichinho desses na vida de uma pessoa é sorte e alegria infinitos.

Open your mind!


2 comentários:

  1. Oi, Ju, muito bem lembrado! Infelizmente existe esse tipo de limitação mental de algumas pessoas. Tudo baseado em superstição, ignorância, em relação a gatos, principalmente pretos. Se soubessem como são dóceis e amorosos, todos!E o quanto são nossos protetores...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você falou tudo: são nossos protetores!
      Sou apaixonada por animais, felinos em especial. A cor não importa... acho particularmente os pretos lindos! Tenho minha Preta que é meu xodó! Fico inconformada com crenças equivocadas.

      Excluir